FORMAÇÃO DE MULTIPLICADORES INTERNOS

O Brasil é um dos países menos produtivos do mundo. Temos um problema cultural de não investir na nossa força de trabalho. E isto impacta diretamente na produtividade. Na visão das empresas, o investimento no treinamento e desenvolvimento de suas equipes, não é investimento, é gasto. É uma pena… pois já está comprovada. Quanto mais você capacita, quanto mais você treina seus colaboradores, mas eles se tornam produtivos. Nossa cultura corporativa precisa ser repensada e revista em alguns aspectos.

A mão-de-obra no Brasil é muito cara (+ de 70% de encargos trabalhistas) e infelizmente, empresários, não pensam em aumentar a performance de seus funcionários para produzir mais. Muitas vezes são contratadas duas ou três pessoas para executar tarefas que apenas uma pessoa bem capacitada poderia executar.

É de extrema importância identificar o potencial humano que a empresa tem. O treinamento traz momentos de reflexão e autoconhecimento e isto muda a forma do colaborador se comportar, de como lidar com a pressão, como liderar. Isto gera impacto muito grande na produtividade.

Cada colaborador, independentemente de sua função, deve passar por treinamentos e acompanhamento. No Brasil, a taxa de rotatividade é muito alta – cerca de 40% – ou seja, a cada 10 profissionais que entram numa empresa, 4 não estará lá no próximo ano. O prejuízo é muito grande para a empresa. O operacional, a linha de frente, aquela mão-de-obra que está ali, alocando os recursos da empresa e lidando com o cliente final, não pode esquecida. Estas pessoas precisam ser vistas como um agente de mudança dentro da organização.

O treinamento é essencial para a sobrevivência das empresas nos dias de hoje. Não basta só treinar na chegada do colaborador. O ser humano está em constante movimento e o treinamento deve ser algo contínuo.

Quer FORMAR MULTIPLICADORES DE CONHECIMENTO EM SUA ORGANIZAÇÃO? QUER AUMENTAR A PRODUTIVIDADE DE SUAS EQUIPES, COM O MENOR CUSTO DE INVESTIMENTO?

LEVE PARA SUA EMPRESA ESTE TREINAMENTO: FORMAÇÃO DE MULTIPLICADORES INTERNOS. O objetivo deste TREINAMENTO é o de capacitar o participante para atuar como mediador da aprendizagem, planejar e estruturar programas de treinamento e adotar procedimentos de avaliação com foco nos resultados. Utilizamos uma metodologia prática e vivencial, utilizando de técnicas como discussões em grupo, estudo de casos e simulações.

Para mais informações preencha o formulário abaixo:

Anúncios

Comente aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s