Uma empresa pode ter a melhor tecnologia, mas se não tiver uma equipe unida e comprometida com o negócio, não será possível alcançar as metas e os objetivos organizacionais. Gerenciar Pessoas é um desafio em qualquer ambiente profissional, mas em organizações de saúde, as emoções podem exercer uma influência maior.
Por isso o gestor precisa aprender a lidar com as próprias emoções e com as emoções de sua equipe, para extrair o melhor de cada um. Instituições de saúde no mundo todo, estão carentes de gestores emocionalmente competentes. Não basta ter só conhecimento técnico, mas é preciso também saber lidar com as pessoas, que são cheias de sentimentos e emoções.
Neste curso aprenderemos que para ser bem-sucedido, neste tempo, não basta ser muito bom em delegar tarefas, e cuidar do resultado. É necessário desenvolver habilidades de comunicação, gerenciamento de equipes, gerenciar desempenho e liderar com eficácia.
Objetivo:
Indicar ao participante soluções para gerenciar suas equipes, através das modernas técnicas de motivação, comunicação, trabalho em equipe, gestão de desempenho e gestão das emoções no ambiente de saúde, transformando pessoas em agentes de mudanças, num novo sistema de crenças para o comportamento organizacional.
Conteúdo Programático:
- Gestão de Pessoas no Contexto Atual
- Motivação
- Desenvolvimento de equipes
- Gestão de desempenho
- Inteligência Emocional na Liderança
- Plano de Ação para o Gestor
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