Alto Nível de Atendimento é Possível?

ATENDIMENTO TOP
Alto nível de atendimento é possível?

📌 Um Workshop que vai elevar seu nível de atendimento e o faturamento de sua clínica.

O profissional de atendimento é responsável por 73% da satisfação do paciente, pois é ele que atende o telefone, faz o primeiro contato presencial, permanece com o paciente na sala de espera. A retenção do paciente está diretamente relacionado ao primeiro atendimento, e o recepcionista é peça fundamental para o sucesso de sua clínica.

Leve para sua clínica este Workshop.

📞 Faça contato AGORA para realização deste Workshop antes do final do ano! (21) 97630-3226 – oliveiraconsult@gmail.com
www.danieladeoliveira.com.br

Anúncios

Comente aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.