Recepção Humanizada

É possível humanizar a recepção?

Estar atento para questões que valorizam a importância do cliente e que agregam valor à prestação de serviço, identificando os desejos e necessidades dos clientes, traz um grande diferencial para as Instituições de Saúde. Ao valorizar a relação, os profissionais potencializam a satisfação do cliente e minimiza pequenos problemas que podem ocorrer durante o processo de atendimento.

Diante deste fato, podemos realizar em sua empresa o TREINAMENTO – Recepção Humanizada. Você vai se surpreender!

Solicite sua proposta!

Contato direto com a palestrante:
Profa. Daniela de Oliveira
oliveiraconsult@gmail.com
(21) 97630-3226

 

Anúncios

Comente aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.