Treinamento Líder Coach – F.E.A.D.

Leve este TREINAMENTO para sua Empresa!

 

Os líderes de médio escalão ocupam 99% da liderança numa organização de saúde. E uma organização de saúde que preza pelo bem estar e satisfação plena de seus pacientes, busca permanentemente qualificar seus profissionais para atendê-lo com rapidez e eficiência. É comum que os líderes de atendimento tenham sido promovidos pelo excelente trabalho na recepção, ou foi indicado por alguém importante. Seja qual for o caso é sempre um grande desafio liderar equipes de atendimento em saúde e ainda atender as expectativas da empresa. O que se tem visto são líderes com dificuldades de lidar com pessoas nos mais diferentes níveis da organização.

Neste Treinamento discutiremos junto com os participantes qual o real papel da liderança na condução de uma equipe. Nos dias de hoje, a qualidade da assistência à saúde, vem estimulando mudanças organizacionais e a liderança tem papel fundamental na Gestão da Qualidade.

Público Alvo: Supervisores, Gerentes e Coordenadores.

TEMAS DISCUTIDOS:

 1. Tornando-se um Líder Coach.

Entendemos que o fator mais importante na melhoria da qualidade e segurança do paciente é o apoio da liderança. O compromisso e a responsabilidade desses líderes com o negócio é foco dessa discussão. É importante que a liderança compreenda o quanto ele é importante para a mudança e a manutenção das melhorias. É ele quem vai motivar a equipe, monitorar e exigir resultados.

 2. Momento Coaching – Aprendendo a desenvolver a equipe.

É um grande desafio para líderes operacional, lidar com pessoas. Nosso objetivo é fazer com que os participantes adquiram conhecimento e desenvolvam habilidades que o apoiarão na condução eficaz de sua equipe, promovendo a melhora do clima organizacional, a redução do turnover e o aumento da produtividade. Discutiremos sobre seleção, relacionamento humano e gestão de conflitos, comunicação, intra-empreendedorismo, inovação, desenvolvimento de pessoas, mentoring e coaching.

  1. Líder e a gestão do seu tempo.

Para ter equipes de alta performance é muito importante saber gerir a execução de suas tarefas em busca de resultados efetivos. Líderes operacionais passa a maior parte do tempo lidando com questões burocráticas e acabam negligenciando etapas importantes. Discutiremos sobre identificação de prioridades, responsabilidade, planejamento, organização, tempo para a equipe, reuniões produtivas, delegação e divisão de tarefas.

  1. Autoconhecimento – Como desenvolver a maturidade profissional e a disciplina em busca de resultados valiosos.

Para liderar equipes com sucesso é necessário primeiro, conhecer a si mesmo. É um grande desafio do líder ser emocionalmente inteligente e racionalmente sensível. O objetivo ao desenvolver este tema, é de gerar consciência, para que assumam a responsabilidade pelo seu aprendizado e que alicercem sua atuação com competências diferenciadas (conhecimentos, habilidades e atitudes de alto desempenho).

METODOLOGIA

Nossa metodologia consiste em despertar nos participantes a conduta empreendedora, a orientação para resultados e o trabalho em equipe. Utilizando os princípios do coaching, da neurolinguística e da inteligência emocional o grupo apresentará resultados surpreendentes. O conteúdo é vivencial (com base na experiência e erro), com participação ativa dos participantes e dinâmicas de grupo.

FACILITADOR

Daniela de Oliveira. Administradora. Consultora em Gestão de Pessoas. Especialista em RH e Gestão Contemporânea pela Fundação Getúlio Vargas. Escritora. Co-autora do Livro: “Construa seu caminho. Você está construindo o seu?” Palestrante. Coordenadora Internacional do CEDEPPE. Atuante na área de Saúde há 19 anos. Certified Professional Leader Coaching – IAC. Formanda em Psicanálise pela IBRAPCHS. Profissional de treinamento na área comportamental, tem como principais clientes: Clínica ORFIS – Nova Iguaçú, Clínica OdontoLiuzzi, Hospital Di Camp, Sesc Paraná, Hospital Nossa Senhora das Neves – Paraíba, Hospital Nossa Senhora do Carmo, Instituto Oncológico – Nova Iguaçú, PlanetaPhisio, Consaúde em Luanda – Angola, Centro Ortopédico Grajaú, Centro Ortopédico Bangu, Hospital Marcílio Dias, Hospital da Aeronáutica dos Afonsos, SINDHERJ – Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Estado do Rio de Janeiro; SINDILAPAC – Sindicato dos Laboratórios de Análises Clínicas do Rio de Janeiro, Amil, Universidade Estácio de Sá e Diversas Instituições de Saúde.

Para mais informações, preencha o formulário abaixo:

 

Qualquer dúvida, falar com Profa. Daniela de Oliveira (21) 97630-3226.

E-mail: oliveiraconsult@gmail.com

Anúncios

5 comentários sobre “Treinamento Líder Coach – F.E.A.D.

Comente aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s